quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Viver é esquecer!

Acordei com ele na cabeça, aqui, presente. Meus olhos abertos deram o dia como certo; era o dia de esquecer... Mas esquecer o quê realmente? Não soube na hora. Talvez quisesse ter motivo para dizer algo que meu orgulho leonino não deixava havia meses. Talvez quisesse ter mantido ele perto mesmo longe, mas acomete aqueles que amam uma vontade de fugir quando tudo termina assim: sem mais, sem menos. Fugir para esquecer, proteger os cacos que sobraram da alma. Fugi pra tentar ser feliz e o melhor, consegui! Inclusive consegui de uma maneira que jamais imaginei. E sigo assim e fico assim, feliz por ter me esquecido que já chorei por alguém, que já não sou a mesma e que ele, também não é o mesmo! Ele tá diferente, um homem... senti isso ao ver uma foto. Achei que sentiria ciúmes caso soubesse que ele também tem outro alguém, mas não senti! Fiquei maravilhada com a vida, de como ela muda, a maneira que o tempo se faz instável. Fiquei feliz por ele estar vivendo bem e talvez muito bem acompanhado, assim como eu. Amanhã é dia de voltar para casa com o meu namorado e espero que ele, o que acordei na cabeça, tenha sempre alguém ao lado. Esqueci dos momentos que eu o quis só para mim. As pessoas são do mundo e eu sou da vida, assim concluo que viver é esquecer e eu esqueci completamente que um dia eu quis adiar o futuro em que ele não seria presente comigo; estamos nele agora e eu o desejo toda a sorte do mundo!



Jordana Braz

3 comentários:

Daya ʚïɞ disse...

nooossa adorei seu post!
é bem legal quando a gente consegue superar algo assim.. e ainda olhar pra tras e conseguir nao sentir tristeza.
é um sinal de amadurecimento..e de que a nossa vida esta sempre mudando, e o que a gente acha que nunca vai ter fim, termina logo ali..na proxima esquina, e da maneira mais inusitada. ^^

-rayane- disse...

"mas acomete aqueles que amam uma vontade de fugir quando tudo termina assim: sem mais, sem menos."
E as últimas palavras são as mais fortes, não sei se foi pq me identifiquei por está vivendo isso, mas para mim foi seu melhor texto!
parabéns!

umapretenciosa disse...

acho que se alguém nunca passou por isso está por vir.Você descreveu bem o sentimento de vitória que a gente fica depois que consegue caminhar. Parabéns muito bom :D