quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Noir

Meu lado negro é digno de uma boa trilha sonora. Meu ladro negro é sadio, não odeia como aparenta odiar. Ignora o que já passou como se nunca houvesse existido e segue como um trator. Meu lado negro poderia ter mais poesia mas prefere atualizações tolas de facebook, que se disfarça em notas e vídeos. Meu lado negro transborda no meu tédio, inunda o pouco de felicidade que vejo no horizonte. Sorrio pois não há motivo para mais nada, sorrir também significa o sarcasmo. No meu lado negro, eu posso sentir todo o vazio relevante para alma. Eu posso morrer sem ninguém perceber, a morte é relativa. Existem pessoas que não sabem que possuíram uma vida até estarem mortas. Existem pessoas que evitam pensar até chegar no colapso. Todas as noites, todos os dias, penso a vida no exato momento que ela está. Noir, meu lado negro me faz ser quem sou.  Lá, posso viver sozinha com todos os espelhos refletindo uma única face. Minha face.



Jordana Braz

Nenhum comentário: