domingo, 30 de agosto de 2009

Paciência

A que passo anda o tempo, que eu não consigo acompanhar?
Segue horas, corre dias e eu aqui, medindo passos.
Não, percebo que medir passos não é o natural,
cada coisa tem seu tempo, inclusive o tempo.

Se o tempo é o que é hoje, já trilhou por muitos caminhos.
Antes de ser tempo, foi segundo, depois minutos, horas... Dias!
O tempo não nasceu grandioso como mostra-se aos meus olhos.
Eu não posso almejar mais que meus passos imaturos podem alcançar.

O tempo que é o tempo começou aos poucos,
Por que eu vou querer fazer ao contrário?
Paciência é a chave para tudo,
inclusive para ele, o tempo.


Jordana Braz

3 comentários:

Claudia Bittencourt disse...

Tempo, tempo, tempo, mano velho
Vai vai vai
Vem comigo, seja legal, conto contigo


Hehehehe
Beijos, linda!

Vicky Guarino disse...

"Paciência é a chave para tudo,
inclusive para ele, o tempo."

disse tudo, traduziu.

adorei, beijos

-rayane- disse...

tempo