sexta-feira, 20 de agosto de 2010

500 anos luz

Ele me gosta e me deseja como um bolo.
De todos os meus receios aos meus seios, ele gosta de mim!
Seu querubim? Não, não apenas isso, talvez eu seja seu marfim.
Talvez seu consolo... ah! meu tolo!

Imaginava-lhe a brilhar bem para lá, em quinhentos anos luz,
uma estrela como a minha que me toca em pingente,
no colo onde lhe espero para sempre, permanente.
E a cada gesto feito, um suspiro me traduz.

Somos tão velados um para o outro,
que não meço mãos e beijos em minha carne
Apenas sei que ele me olha em cada parte...
Tão sensatos olhos que me parte e faz da noite meu porto.

Ele me gosta da maneira mais doce mas tem o paladar para o amargo, assim como eu gosto da maneira mais amarga, mas tenho o paladar para o doce.






Jordana Braz

Nenhum comentário: