quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Feito poeira

Tudo é simples
Já que tudo que é feito, um dia passa
Desde mágoas á um simples beslicão.
Mas, por mais que eu saiba disto
Eu não me sinto livre pra agir assim.

O tempo corre, cada dia mais rápido
O que passou, passou...
O que virá, virá
E o hoje um dia irá passar, diariamente.

Resta apenas eu saber lidar com tudo,
Com os nãos que eu irei ouvir
Com expectativas que eu irei causar
E as desilusões que isso causará.

Por mais forte que eu demonstre ser,
Eu ainda não me vejo assim.
E tudo que for me trazer insegurança,
Eu apenas desejo que passe voando,
Feito poeira.

Jordana Braz

Um comentário:

Rosa Canela disse...

Oi Jordana ...saudade de passar por aqui e ver suas criações ..hehe

Ai se tem alguma coisa que eu preciso repetir em forma de oração são estas palavras...

"E tudo que for me trazer insegurança,
Eu apenas desejo que passe voando,
Feito poeira."

Lindaas palavras viu ??...ótimo finds

beijos

Rosa