sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ócio

Nunca existiu outro alguém. Talvez eu preferi que existisse alguém, mesmo que na minha mente, para não assumir o tanto que você esteve em mim. É confuso, eu sei. Ao querer te enganar, enganei a mim mesma. Quis que você ficasse por eu estar aqui, quis a sua companhia até o fim. Que apego é este que não deixa eu perceber a efemeridade da vida? Você foi um momento, meses no qual não esquecerei tão fácil, um amigo desses que queremos como um amante, mas que o amor se fez fraterno. Aliás, não disse o quão fraca sinto por sempre escutar " eu não soube te amar". Existem homens que não sabem amar ou existem mulheres que não sabem fazer serem amadas? Cansei de buscar explicações e me contento com o " não era para ser". É um ócio, é um vício, é um desespero de sentir algum sentimento que não tenha sentido. Paixão tem sentido?






Jordana Braz

2 comentários:

-rayane- disse...

O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão.
Lispector
Não sei se paixão faz sentido, mas pr que entender tanto né?! Apenas viver basta! beijas

Milca disse...

"Talvez eu preferi que existisse alguém, mesmo que na minha mente, para não assumir o tanto que você esteve em mim."
... e quantas vezes já fiz isso!

É Jordana, acho que a paixão não tem sentido até pq paixão precisa ser mesmo assim, SEM SENTIDO.

Beijos!