sábado, 17 de abril de 2010

O sabiá Albino

É quando a admiração se vai, que me arrepia a instabilidade de não ser a rainha do mundo; onde eu teria o homem que eu quisesse. Homem... como a heterosexualidade começa a me enojar, não ser heterosexual, mas as relações heterosexuais em geral. Como é dificil ser mulher na relação, como destrói os sentimentos tentar ser o homem da relação. Eu já não sei o que ou quem eu devo ser! Vejo cores onde é somente cinza, o homem bom é aquele que eu ainda não beijei e me torno cada vez mais amarga por não conseguir me relacionar com ninguém... Ou bem, se eu não fosse mulher, diria que deixaria de ser instável afetivamente se me relacionasse com mulheres. Mulheres são de alma, mulheres têm inveja e não mentem que não as têm... Mulheres são tão especiais, algumas, que me sentiria envergonhada se magoasse uma, não sei, não é legal se tornar homosexual por conveniência ou por um egoismo de não querer sofrer mais. Meu defeito é não conseguir usar ninguém e descartar assim, sem mais sem menos. Uma das piores coisas que já fiz, foi querer tentar ficar com alguém, sem motivo nenhum; dá uma ressaca moral, é como um aborto de sentimentos tão meus. Me sinto como um sabiá albino, que é lindo por ser raro, para ser estudado e catalogado, mas que entre os própios sábias, é uma aberração, que nasceu sozinho e que na vida, voará solitário sem saber o porque.






Jordana Braz

4 comentários:

Unknown disse...

http://afimdequemesmo.blogspot.com/

Beijos, bom domingo!

me liga!

-rayane- disse...

que post triste... bom vou as palavras, se estamos aqui hora ou outra recebemos críticas, sei que a poesia, a prosa e as palavras tornam-se ficção ou o que queremos quando queremos, rsrs. Mas por ser sapatão há 7 anos digo que o problema não está no sexo, mas na cabeça, gosto de mulheres por gostar de mulheres, pq gosto do cheiro, da pele, da voz e todo o conjunto que uma mulher tem e um homem não tem, ou até mesmo venha a ter, rsrs, enfim. Não precisamos tentar encontrar soluções ou entendimentos para o que sentimos, só me sentir um pouco 'agredida' nessa parte do seu texto : "não é legal se tornar homossexual por conveniência ou por um egoísmo de não querer sofrer mais" não sei se vc acha mesmo que uma pessoa pode tornar-se homossexual, sei que muitas pessoas acham e acham errado pq nascemos assim entende?! Da mesma forma que vc nasceu heterossexual eu nasci homossexual e isso não nos impede de ficarmos com pessoas do mesmo sexo ou de outro sexo, o grande problema do ser humano é querer rotular e entender tudo e mais uma vez uso das palavras da grande Lispector as minhas, "Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Sinto uma amargura há muito nos seus textos, como se esperasse angustiada a chegada de um príncipe, mas gosto de enxergar nas suas entrelinhas seus desejos.

abraços.

=*

Unknown disse...

O amor é igual em qualquer opção sexual. O sofrimento que vem em conseguinte existe não só no amor, mas também, no trabalho, na amizade e vida em sí.
Acho que o importante é acreditar no sentimento cujo queremos e sempre estar dispostos a aceitá-lo de forma natural.
Estou com vc sempre!
Muitos beijos...
Sr.Jr.
=*

Anônimo disse...

'Como é dificil ser mulher na relação, como destrói os sentimentos tentar ser o homem da relação.'

Já cansei de ser o homem da relação, nossa!


Ah, to com flickr... Qual o teu?
Beijos ;***