domingo, 5 de dezembro de 2010

Para Stu, Harrison e Starr.

Percebi ainda em tempo, o quanto a juventude é preciosa;
tudo cheira aventura e a visão é sempre míope sobre o futuro.
É assim,
tudo tão passageiro, tudo tão sem tempo e a vontade é apenas de viver uma vida inteira em apenas um dia.

Minha época está no ano 2010 mas para quando se é jovem, época não existe.
Vejo meus desejos em cada gesto feito pelos rapazes de liverpool e não uso da prepotência para sentir isso. Ingleses e tão meninos,
estão num passado que eu só vivencio assistindo pela tela de computador e por vezes de tv e possuindo estas distâncias, lá está um pouco de mim.

É tão brilhante ser jovem que já sinto a saudade de apenas ser espontânea.
Nada hoje parece mudar meu mundo e a cada minuto, brotam flores;
minhas flores preferidas, minhas flores escolhidas... tudo como eu quero,
Tudo como eu sinto; jovem, feliz e fã de beatles.



Jordana Braz

Um comentário:

Dani disse...

Eu acho Beatles mágico, mas não sei explicar o motivo disso.