domingo, 12 de junho de 2011

Bilhete para Santo Antônio

Santo Antônio,


sei que nesta época do ano, o senhor é ameaçado por muita gente que quer um namorado ( ou namorada). No meu caso, só quero explicar o motivo que não te incomodo.
Já tive muita ânsia causada por amor até que um dia acabei vomitando tudo e desde então, aprendi a não me alimentar mais com porcarias. Ás vezes é óbvio, a gente vê alguém que nos dá vontade de provar um pedacinho. Mas há quem se contente apenas com aquele pedaço e há os gulosos que querem inteiro.
Eu me encaixo na segunda opção e sempre é um tormento: me empolgo e não dá certo. É horrível pois desarruma tudo que organizei com tanto empenho, sabe? Recomeçar sem ter um pé para trás é inevitável, porém, pode um dia aquele fio de esperança se soltar como um fio de roupa remendada de tão velha. É triste perceber isso, não se pode perder o controle quando só dançamos sozinho.
Por isso deixarei o senhor de cabeça para cima por mais um bom tempo.




Jordana Braz

Um comentário:

Monstrinha disse...

Prefiro provar pedacinhos e deixar o santo em paz!
=D

Acho que as pessoas foram feitas para serem degustdas, não devoradas. Até porque, por mais "do bem" que a pessoa seja, todo ser humano tem uma pitadinha de fel, um veneninho involuntário que machuca mais do que satisfaz.

Mas isso é bom! É o que nos torna perigosamente excitantes!
É só aprender a manter uma distancia segura, que a diversão é garantida.