domingo, 10 de agosto de 2008

A moça de pés bonitos.

Para a moça de pés bonitos
E seus 22 anos:
O que será?
Não sabe se declara
Já não sabe se vai dar.

Para a moça de pés bonitos
E suas tatuagens:
Quem a tatuou foi seu primeiro homem
O mesmo por quem
Ela cisma em amar.

Para a moça de pés bonitos
E o seu destino:
Tranca sempre a faculdade
Que sua mãe cansa a pagar
E seus amigos das antigas
Sempre ficam a caçoar.

A moça de pés bonitos...
Descobriu suas virtudes dormindo
E aos seus defeitos morrendo.
Já não dança como antes
Antes mesmo de dançar.
Já não vê as mesmas cores
Cores essas à pintar.
Já não quer o mesmo luxo
Luxo esse que não vive.

Ah, pés bonitos!
Sua moça é tão confusa.
Uma moça tão morena.
Que não bebia cerveja.
E preferia te manter lá nas nuvens
Á sentir a solidez da terra.

Já não tem os mesmos sonhos
Já não quer a mesma regra.
Suas cismas viram rimas
Rimas estas como esta.

Jordana Braz

8 comentários:

Douglas Lopes disse...

Interessante hehe soh não fez mto sentido pra mim =]

Passe no meu =]
http://recomendandosites.blogspot.com/



-----------------------------------------------------
Se você precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

Mais detalhes em:

www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
ou
www.douglaslopes.20.01.zip.net

Um cara ai disse...

nostalgico =X

e é claro que faz sentido, e como faz.

otimo texto!

beijo.

Nany Mckenzie disse...

nostalgico [2]
achei bem interessante e expressivo , muito bom .

Mente Inquieta disse...

gosto muito de seus textos, neste não compreendi o que casou a transformação da personagem mas, é de muita qualidade.

Faça uma visita e comente se puder.
http://coerenciacontraditoria.blogspot.com/

abraços.

greatdj disse...

nostalgico [3]

Queria ter pés bonitos
hehe

www.manufaturanova.blogspot.com disse...

Arrasou, Jordana!! Você escreve bem d+!! Texto encantador!

Clarissa ~ Ultraviolet disse...

nossa... tão realista esse poema... adorei.
a explicação q encontro pra mudança dela é só cansaço... da vida "mesma coisa". o problema é q por cansaço, ela perdeu sua essência...

bjoo jordana!!

ah
vou adicionar o antiga astúcia nos meus favoritos

=*

camisama disse...

JO ADOREI.... É MUITO VC ESTE TEXTO....
MAS A MOÇA DOS PÉ BONITOS TERÁ OUTROS CAMINHOS AINDA MAIS INTERESSANTES .... COM TEXTURAS UNICAS...
CONTINUE A CAMINHAR!!!!!